FAQ

Esclareça as suas dúvidas!

Sobre a Bizclick

Somos uma loja online dedicada á venda de eletrodomésticos ao Consumidor Final que se regula por elevados princípios de rigor e compromisso.

Não! Possuímos plataformas logísticas de onde é expedido o produto vendido.

Como Comprar

Sim! Poderá efetuar compras em www.bizclick.pt bastando adicionar os produtos pretendidos ao carrinho de compras e introduzir todos os dados obrigatórios para o processamento da encomenda.

Sim! Bastará o envio de email para comercial@bizclick.pt solicitando preços para os produtos que desejar.

O estado do produto apresenta-se visível na página. A disponibilidade do produto está sempre sujeita a validação pelos nossos serviços. Visto o processo de venda ser contínuo e limitado ao stock disponível poderá ocasionalmente ocorrer indisponibilidade de produto momentânea. O produto fica reservado á encomenda após a validação interna.

Encomendas

Para visualizar o custo da entrega bastará adicionar os produtos pretendidos ao Carrinho de compras e atualizar. Os portes de entrega simples são válidos para Portugal continental.

A Entrega PREMIUM é um serviço dedicado de entregas, válidos para a zona do grande Porto, cujo tipo de ação pode ser consultado em https://www.bizclick.pt/servico-premium/

A entrega normalmente ocorre nas 72h (úteis) após a validação pelos nossos serviços financeiros.

Sim. Basta completar os dados necessários ao concluir a sua compra.

Entregas

Não. O produto é expedido diretamente para a sua morada.

Pagamentos

Atualmente pode pagar por Multibanco (opção mais conveniente), por Paypal ou por Transferência Bancária.

Sim! Poderão ser cobrados serviços relacionados com o processamento de pagamento. Serão visíveis aquando a seleção do pagamento.

Não. Todos os meios de pagamento colocados ao dispor são da mais elevada segurança. No caso da TB poderá ocorrer um diferimento de 48h
até á validação pelos nossos serviços, por motivos relacionados com a gestão bancária.

Garantias

Sim! O período de 2 anos de Garantia legal é aplicável independentemente do local onde adquire o produto.

É o período suplementar que pode adquirir (1 ano / 3 anos) por forma a complementar a Garantia Legal aplicável. A BIZCLICK.PT age como mero intermediador entre o comprador e a MAPFRE WARRANTY que emite o certificado de extensão.

A forma de ativar a Garantia Legal é a mesma independentemente do local de aquisição. Para tal, deverá contactar, logo após a avaria, o Centro de Assistência técnica nacional autorizado do produto avariado. Os contactos dos respetivos Centros de Assistência Técnica acompanham a documentação de cada produto.
Poderá enviar informação para apoioaocliente@bizclick.pt para que possamos estar atualizados a respeito da intervenção.

Como avaliar o serviço e/ou produto

Antes de concluir a encomenda deverá completar o espaço reservado para Observações com os comentários desejados.

Como contactar a BizClick.pt

Estamos ao dispor por email:
comercial@bizclick.pt
apoioaocliente@bizclick.pt
Estamos ao dispor por Chat online:
Visível no campo inferior direito da página www.bizclick.pt
Estamos ao dispor por telefone:
(00351) 914 951 800 (devido a elevado número de chamadas a linha poderá encontrar-se momentaneamente indisponível). Se tal se verificar, contacte-nos pelos meios mencionados anteriormente.

Posso Confiar na BizClick.pt

Sugerimos a consulta das Condições Gerais em WWW.BIZCLICK.PT (colocar link direto para condições gerais) e caso permaneçam dúvidas contactar os nossos operadores.
Caso mantenha a reserva deverá ponderar a compra em alguma Loja Física perto de si.